Atem aposta em ações de marketing durante jogos do Manaus
Este é o quarto ano que a Distribuidora Atem patrocina o Manaus F.C., acreditando que o clube ainda trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense

Mariane Veiga
Publicado em: 25/10/2021 às 14:00 | Atualizado em: 25/10/2021 às 14:58
A Distribuidora Atem, patrocinadora oficial Manaus Futebol Clube, tem realizado uma série de ações durante os jogos com o objetivo de reforçar o seu compromisso com o esporte amazonense e ainda estimular os torcedores a declararem seu amor pelo time.
No último domingo (24), dia do duelo do Manaus contra o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul, pela Série C do Brasileirão, a Atem, pelo Instagram, convocou os torcedores a escolherem o craque da partida, com direito a troféu que será entregue quando o time retornar para Manaus.

No próximo sábado (30), às 16h, será a vez do Gavião do Norte enfrentar o Tombense, também pela Série C do Brasileirão. Além da torcida escolher o craque da partida, serão distribuídas ventarolas para o público que comparecer, na Arena da Amazônia.
Este é o quarto ano que a Distribuidora Atem patrocina o Manaus F.C., acreditando que o clube ainda trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense, que hoje sonha na subida do gavião para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história.

Fotos: Divulgação