Adversário vê operação suicida de Adail Pinheiro lançando candidato ficha suja
Keitton Pinheiro, segundo Tiradentes Júnior, está inelegÃvel pelas mesmas razões que Adail Filho também está

Publicado em: 22/10/2021 Ã s 21:11 | Atualizado em: 22/10/2021 Ã s 21:24
O candidato a prefeito de Coari Robson Tiradentes Júnior disse hoje (22) que o principal adversário na eleição tampão do próximo dia 5 de dezembro, Keitton Pinheiro, é uma tentativa do ex-prefeito e chefe da famÃlia Pinheiro, Adail, de empurrar goela adentro do eleitor um candidato ficha suja.
“Em 2012, Adail desafiou a Justiça e foi cassado pelo TSE. Em 2020, Adail Filho (Progressistas) desafiou a Justiça e também foi cassado pelo TSE. Agora em 2021, Adail tenta mais uma vez enganar seus seguidores indicando mais um candidato ficha suja, o seu sobrinho Keitton Pinheiro (Progressistas)”.
Keitton, segundo Tiradentes Júnior, está inelegÃvel (impedido de concorrer ao cargo de prefeito) pelas mesmas razões que Adail Filho também está, ou seja, pelo vÃnculo de parentesco.
Keitton é sobrinho de Adail Pinheiro e primo de Adail Filho. Por essa razão, Keitton poderá ser trocado por Dulce Menezes (MDB), prefeita interina, até a data limite para registro de candidatura.
Além disso, segundo o candidato, Keitton e Adail Filho também são réus na Justiça Eleitoral por abuso de pode econômico e polÃtico, e poderão ser condenados pelo TRE-AM (colegiado) no decorrer da campanha da eleição suplementar.
Além disso, o adversário principal dos Pinheiros afirmou que Keitton e Adail Filho são réus na Justiça Estadual, e poderão ser presos novamente a qualquer momento.
“Em setembro de 2019, Adail Filho e Keitton foram presos acusados de desviar R$ 100 milhões dos cofres da Prefeitura de Coari”.
Tiradentes Júnior prosseguiu:
“Portanto, Adail colocará em prática uma operação suicida. Até a data limite para a convenção partidária, Adail poderá substituir Keitton por Dulce Menezes”.
Tido como surpreendente e intrigante, Zé Henrique (PL) está confirmadÃssimo como o vice na chapa da famÃlia Pinheiro, segundo Tiradentes Júnior.
Leia mais
Primeira pesquisa de Coari mostra Robson Tiradentes na frente
Foto: Reprodução/Facebook