Sírio-Libanês emite primeiro boletim sobre estado de Sabino

Publicado em: 16/08/2017 às 15:34 | Atualizado em: 16/08/2017 às 19:30

O hospital Sírio-Libanês emitiu na tarde desta quarta-feira, dia 16, o primeiro boletim médico sobre o estado clínico do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), que foi transferido para São Paulo na manhã desta terça, após passar cerca de 24 horas internado no hospital Samel, Centro de Manaus.

De acordo com o boletim, Sabino está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) cardiológica com “quadro clínico e neurológico estável”. A nota informa que Sabino está com “restrição a visitas por determinação da equipe médica”.

Ainda segundo o boletim, Sabino foi internado no Samel com quadro de cefaleia (dor de cabeça) súbita.

“Foi diagnosticado com hemorragia frontoparietal direita, sendo então submetido a duas intervenções cirúrgicas”, informa a nota.

A nota do hospital informa que Sabino está aos cuidados das equipes médicas do professor-doutor Roberto Kalil Filho, que esteve em Manaus antes da remoção de Sabino em UTI aérea, e dos médicos Félix Hendrick Pahl e Eduardo Mutarelli.

 

Leia o boletim na íntegra:

Boletim Médico – Raimundo Sabino Castelo Branco

Publicado em 16/08/2017 15:40

O paciente Raimundo Sabino Castelo Branco, 52 anos, foi admitido no Hospital Samel, em Manaus, com o quadro de cefaleia súbita. Foi diagnosticado com hemorragia frontoparietal direita, sendo então submetido a duas intervenções cirúrgicas. Transferido para o Hospital Sírio-Libanês no dia 15/08, segue internado na UTI Cardiológica com quadro clínico e neurológico estável, e restrição a visitas por determinação da equipe médica. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Felix Hendrik Pahl e Dr. Eduardo Mutarelli.  

 

Tags